Novela envolvendo futuro de Ronaldinho chegou ao limite da paciência

Leilão prejudica imagem do jogador Há mais de duas semanas jornalistas e torcedores do Brasil vem acompanhando a novela do Ronaldinho ...

Leilão prejudica imagem do jogador



Há mais de duas semanas jornalistas e torcedores do Brasil vem acompanhando a novela do Ronaldinho Gaúcho, provocada pelo leilão que o irmão e procurador do jogador, Assis, vem promovendo entre Flamengo, Grêmio e Palmeiras. Hoje, a situação chegou ao nível do ridículo, com a convocação de uma entrevista coletiva para anunciar o nada.  




A coisa já desandou desde o começo, com a entrevista coletiva marcada para as 15hs e começando com uma hora de atraso. Depois, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, Assis e Ronaldinho, anunciaram o óbvio: que o Milan havia liberado o craque para negociar com os clubes brasileiros. Uma tremenda falta de respeito com a paciência alheia, convocar uma coletiva para isso. Eu não sei qual a intenção do jogador e do seu procurador. Criar um ambiente de expectativa pra se auto-promover? Falta de habilidade para lidar com a repercussão do caso? Não sei ao certo, mas o que eu desconfio seriamente, é da falta de honestidade de toda essa trama. O irmão do jogador, a essa altura do campeonato, está atrás de mais e mais dinheiro, quando Ronaldinho, depois de 10 temporadas de alto nível na Europa, ganhando salários astronômicos, poderia muito bem escolher onde queria jogar a dedo. Esse leilão descarado só tem servido para desgastar a imagem do craque perante a mídia e os torcedores. E não importa mais pra onde ele vá; é certo que ficará mal com as outras torcidas envolvidas em toda essa expectativa, coisa que poderia ter sido evitada desde o começo.

Só ficarei triste pelas centenas de rubro-negros que foram em frente ao Copacabana Palace esta tarde pedir que o jogador assine com o Flamengo se ele não vier. A torcida não mereceria essa desfeita, e com toda certeza as consequências recairiam sobre a já marcada presidente Patrícia Amorim, que pelo que me consta, vem tratando o caso com toda a seriedade e profissionalismo. Mas o fracasso da última temporada ainda deixa sequelas no seu relacionamento com a torcida. E depois de toda essa novela, se vier mesmo para o rubro-negro, Ronaldinho terá que pagar com muito futebol a cobrança que receberá.

Nos próximos dias Ronaldinho definirá o seu futuro. Torço para que venha para o Flamengo, mas acho que se ele não vier, não será o fim do mundo. O clube pode investir melhor estes 60 milhões de reais que seriam gastos com os salários do jogador.

COMMENTS


Nome

ateísmo e religião ciência Filosofia história Sem Categoria Ufo arqueologia e Mistérios
false
ltr
item
Rama na Vimana: Novela envolvendo futuro de Ronaldinho chegou ao limite da paciência
Novela envolvendo futuro de Ronaldinho chegou ao limite da paciência
http://1.bp.blogspot.com/_l0CCAmvM0FM/TSY7XEqle2I/AAAAAAAAAE0/ycr2AhDw0s0/s320/ronaldinho-gaucho-leilao.jpg
http://1.bp.blogspot.com/_l0CCAmvM0FM/TSY7XEqle2I/AAAAAAAAAE0/ycr2AhDw0s0/s72-c/ronaldinho-gaucho-leilao.jpg
Rama na Vimana
http://ramanavimana.blogspot.com/2011/01/novela-envolvendo-futuro-de-ronaldinho.html
http://ramanavimana.blogspot.com/
http://ramanavimana.blogspot.com/
http://ramanavimana.blogspot.com/2011/01/novela-envolvendo-futuro-de-ronaldinho.html
true
2052759484535425255
UTF-8
Nenhuma postagem encontrada VER TODAS Continue Responder Cancelar resposta Deletar Por Início PARTE POSTS Ver todas VEJA TAMBÉM CATEGORIAS ARQUIVO BUSCA TODAS AS POSTAGENS Sua busca não gerou nenhuma postagem Voltar para o início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sabado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy