As Luzes de Kaikoura

Conheça um dos mais famosos e estudados casos de ovnis capturados em video.

Conheça um dos mais famosos e estudados casos de ovnis capturados em video.




Filmes e fotos de Ovnis são relativamente comuns. Mas fotos e filmes que apresentem nitidez e credibilidade suficientes para estudos mais aprofundados são muito raros. Algumas das filmagens de Ovnis mais nítidas e mais analisadas de todas foram feitas por uma equipe de uma rede australiana de televisão, na noite de 30 de dezembro de 1978, perto de Kaikoura, Nova Zelândia.



Muitas pessoas tinham visto objetos voadores não identificados durante as semanas anteriores, principalmente na região de Cook Straight, que divide a ilha meridional da ilha setentrional da Nova Zelândia. Pensando em furo de reportagem, o repórter Quentin Fogarty e o cinegrafista David Crockett voaram até a cidade de Wellington, para dali fretar um avião até o sul da Nova Zelândia.



Crockett fazia filmagens de dentro do avião, que serviria para a introdução da matéria, quando o avião ficou iluminado. Entraram em contato com a torre de comando, que confirmou a presença de Ovnis no radar:



- Vocês têm vários objetos voadores não identificados em seu encalço.



A filmagem das luzes de Kaikoura é, talvez, a prova da existência de Ovnis mais analisada de toda a história. Mesmo assim os resultados ainda estão inconclusos. O que a fita de video de fato apresenta provavelmente jamais venha a ser descoberto, exceto que ela mostra com nitidez um objeto voador não identificado.





com base em Charles Berlitz - O Livros dos Fenômenos Estranhos



COMMENTS


Nome

ateísmo e religião ciência Filosofia história Sem Categoria Ufo arqueologia e Mistérios
false
ltr
item
Rama na Vimana: As Luzes de Kaikoura
As Luzes de Kaikoura
Rama na Vimana
https://ramanavimana.blogspot.com/2010/10/as-luzes-de-kaikoura.html
https://ramanavimana.blogspot.com/
http://ramanavimana.blogspot.com/
http://ramanavimana.blogspot.com/2010/10/as-luzes-de-kaikoura.html
true
2052759484535425255
UTF-8
Nenhuma postagem encontrada VER TODAS Continue Responder Cancelar resposta Deletar Por Início PARTE POSTS Ver todas VEJA TAMBÉM CATEGORIAS ARQUIVO BUSCA TODAS AS POSTAGENS Sua busca não gerou nenhuma postagem Voltar para o início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sabado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy